quinta-feira, 17 de maio de 2012

Momento de Tensão...tam tam tam !

É triste ter que ser sério nesse momento mas acho que necessário. Venho aqui no blog somente esclarecer alguns pontos que estão passando talvez despercebidos.

O A7X é uma equipe que busca somente diversão e não almeja ganhar nenhum titulo na gincana. Nossa colocação ou o que ganhamos é somente consequência.

Há alguns comentários à solta que não estão sendo agradáveis a nossa equipe, de que não somos cristãos. Não é necessário citar nomes porque cada um sabe o que faz e é responsável pelos seus atos. Também não estamos apontando ninguém, somente queremos esclarecer os boatos.

O A7X aceita brincadeiras, da mesma forma que também faz brincadeiras. Só não admitimos que duvidem da nossa fé e espalhem coisas falsas sobre nós. Não é algo simples, pois estamos falando do coração de 27 pessoas.

Em relação a caveirinha, alguém acha que um coração rosa e estrelinhas seria um bom símbolo para nossa equipe? Se nosso perfil não fosse esse... talvez. Não há nada subliminar atrás do nosso nome ou símbolo, (calma aí minha gente, não é pra tanto! )é somente algo que tem a ver com o perfil que escolhemos e fim!

Quero deixar bem claro que nosso nome e símbolo, a cor preta que vestimos uma vez por ano para a gincana e o lado talvez “mal” que usamos COMICAMENTE não traduz o que temos no coração e não esconde o nosso amor por Deus.

Esse é o perfil da nossa equipe já a dois anos e não vamos mudar essa face divertida, que brinca a todo momento com as outras equipes, porque sabemos que são nossos amigos (ou pelo menos deveriam ser), e nesse meio somos todos irmãos. Creio que o título de equipe feliz que ganhamos não foi à toa.

Somente o Pai sabe a verdade que se passa em nossa vida, em nossa mente e em nosso coração. Peço desculpas desde já a quem não precisava ler este texto e a algo que possa ter sido exagerado. E espero que chegue a quem merece.
Nos julgar dessa forma, é que não seria uma atitude correta de cristão.

Att,
Equipe A7X.

...Agora veeeeeeeeeem ká meu povo , nos dê um xero menino! Ta certo, possou passou...NOIS SÊMO É MUITO DOIDO u_u


Todos devidamente aquecidos?



O Alegrai-vos está chegando...



5 comentários:

  1. Que tenso... fiquei sabendo da caveirinha um dia desse aí e dei uma ideia bem melhor: colocar a minha foto, rs... Brincadeira e nem pensar em levar a sério, pq sei que vão ter maldade para com a minha pessoa mais que linda... kkk's...
    Mas comentários sempre irão surgir, mas as pessoas que vcs brincam sabem que é brincadeira, e as outras, só tenho uma palavra: paciência!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Essa Tamires é pra frente, doida pra tomar o lugar da caveirinha... mas não se preocupe que lembraremos de você hehehe.
    Mas é isso aí, comentários são comentários e paciência a gente tem estocada kkkkk
    Obrigada por apoiar ! Lembraremos disso no próximo lanche da equipe, você não vai precisar comer escondida kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Nunca lanchei escondida não viu, vocês que já tinham ido embora e sabe que não gosto de desperdiçar comida, né.... E não precisam lembrar de mim não, tá... vcs são do mal... tipo A7X... hihi

    ResponderExcluir
  4. Olha aí , a gente querendo fazer uma boa ação , caridade , e o povo achando ruim u__u

    ResponderExcluir
  5. Ei cadê as fotos deste ano de vocês? Estou aflita, quase me jogando de um meio-fio para ver a próxima postagem... até por que por aqui só tem alegria... hehehehe

    ResponderExcluir